Estimates/Proposals
Allow or create a template that allows users to create a proposal that explains the "scope of services" to be provided. My clients expect professional proposals, not estimates and I need to provide a description of the project, work to be provided/performed, schedule, and methods. The estimates templates do not work for professional services firms (engineering, consulting, etc.) See example attached
-
Ganry Fort commented
G’day, eu estava a tentar juntar dinheiro para comprar uma prancha de surf nova antes do verão e um amigo comentou que tinha conseguido um bom extra a jogar online, então resolvi experimentar também. O que me chamou atenção foram os bónus dedicados a jogadores de Portugal e a quantidade de mesas de roleta disponíveis. No meio da pesquisa encontrei https://roulettino.com.pt/app e decidi testar a Roleta Europeia ao vivo. Tive várias rondas sem ganhar nada e quase desisti, mas arrisquei um pouco mais numa aposta simples e consegui um prémio alto que ajudou bastante no meu objetivo. Desde então jogo com responsabilidade e recomendo a quem quiser tentar.
-
Beverlylandscape
commented
Please put CLOSED back on the Status edit!!!